sábado, 20 de agosto de 2011

Chá de Lingerie Renata Lavor

A Rê me adicionou e me pediu orçamento meio "as pressas" pois ja´estava chegando seu casamento e ela ainda nao tinha fechado este serviço...

Na verdade ela até tinha procurado em outra comu outro fornecedor, mas para minha sorte este já nao tinha a data que ela queria!! rsrsrrsrss



A Rê no começo ficou meio apreensiva...e com medo de não dar certo...afinal de contas eu não tinha muitas fotos para mostra-la..e as que eu tinha eu havia perdido para piorar ainda mais a minha situação com ela...Acho que eu nunca tinha tido contato com uma noiva tão apreensiva como ela (a não ser eu mesma...rsrsrs)

Daí fiz tudo pra ela como se ela já tivesse fechado...criei o blog dela...fiz o convite dela...falei com ela que entendia o receio dela e pra minha surpresa (achei que ela ainda ia pensar um pouco mais) ela disse que ia fechar naquela hora mesmo! graças a Deus ela amou tudo! e no dia seguinte já estava com a data reservada fazendo o deposito do sinal...

O chá da Rê foi maravilhoso! ela é super divertida e gente boa! As convidadas dela tb forão o máximo! super animadas e cheias de disposição para participar das brincadeiras!!!

A Rê hoje já está casadíssima!!! e aproveitando muiiiiiiiiiiiito tudo que ela ganhou!!!

Tudo de bom no seu casamento e em sua vida minha eterna noivinha!










Nenhum comentário:

Postar um comentário