sábado, 20 de agosto de 2011

Chá de Lingerie da Dani Rocha


Conheci a Dani da mesma forma que minhas outras noivinhas: na net, mas a gente tinha algumas coisas em comum: moramos no mesmo bairro, vamos casar no mesmo lugar... mas se não fosse a net acho que não teríamos nos conhecido! Viva a internet!!

A Dani como toda noivinha viu uma rodada minha e procurou saber um pouco mais de mim com minhas noivinha Renata e Eduarda... Fiquei muito feliz quando ela me falou isso... afinal, se ela fechou comigo é sinal que minhas noivinhas ficam satisfeitas com o que nós da SexTop nos propomos a fazer né?

Dani minha flor! Me diverti muiiito no seu chá...aliás eu me divirto muito sempre...as vezes esqueço que eu estou ali trabalhando e penso que sou uma convidada..e no seu foi assim...
Vou confessar um segredinho: esse foi o melhor chá na visão do meu noivo, afinal ele seqüestrou o Ricardo ou será o Ricardo que seqüestrou ele enquanto a gente se divertia???

Obrigada pela sua recepção! Vc foi maravilhosa e suas convidadas tb! Foi super divertido!

Bom, Ta chegando o grande dia!! Tudo de bom pra vc e Ricardo! Que a vida de vcs seja ainda melhor!
Vamos conferir um pouco dessa tarde maravilhosa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário